30 anos divulgando a Palavra
  Conhecendo a Rádio Boas Novas
   
 

Rádio Boas Novas dedica-se exclusivamente ao evangelho e à obra social (24 horas de transmissões diárias). Ela tem sido um valoroso elemento de apoio e ajuda à promoção do Reino de Deus, servindo como meio de veiculação de notícias do interesse de todas as comunidades e igrejas evangélicas, promovendo educação religiosa, contribuindo para o aprofundamento da consciência cívico-social do povo de Deus, alargando as fronteiras do alcance da voz dos pregadores, aproximando o povo de Deus e congregando os discípulos de todas as denominações, congraçando e inspirando.

A Rádio Boas Novas tem se destacado na ênfase que dá à oração, de um modo geral, e à oração intercessória pelas autoridades constituídas dos municípios, dos Estados, e de todo Brasil, pedindo a Deus pêlos vereadores, prefeitos, membros das assembleias legislativas e governadores de Estado, deputados federais, senadores e Presidentes da República com seus ministros, pêlos juizes, pêlos tribunais, pelas forças armadas, enfim, pela Pátria brasileira.

Por que o nome "Boas Novas"?

O nome foi inspirado pelo texto do Novo Testamento que registra a mensagem do anjo aos pastores, anunciando o nascimento do Filho de Deus: "Eis aqui vos trago boa nova de grande alegria: Na cidade de Davi vos nasceu hoje o Salvador" (Lucas 2:10). O título, então, serviu e continua servindo para definir o espírito que anima a Rádio, a saber, servir de instrumento nas mãos de Deus como o foi aquele anjo, para multiplicar e espalhar a mesma mensagem que, há quase dois mil anos, ele anunciou aos pastores, a boa nova da presença do Filho de Deus entre os homens.

O rádio realiza o milagre da multiplicação da mensagem, e do alargamento dos limites de alcance da voz. O rádio derruba as fronteiras para a comunicação. Foi esta visão que levou os organizadores da APE a adquirirem a emissora que é. hoje, a Rádio Boas Novas. Queríamos que esse milagre, tão usado para fins que não glorificam a Deus, fosse santificado para o serviço do Senhor.

Desde sua organização até o presente momento, a Rádio Boas Novas, animada pelo espirito de servir, já aumentou sua potência três vezes, estando atualmente com 25 Kwts, alcançando o Estado do Rio de Janeiro, parte do Estado de Minas Gerais, São Paulo e Espirito Santo. Todos aqueles que, como nós, têm a visão do valor do rádio para a divulgação de suas mensagens, encontram na Rádio Boas Novas uma porta aberta e amiga, sempre pronta para servir, da melhor maneira possível, porque participa da natureza das mensagens, e se identifica com os objetivos e ideais dos que a ela recorrem.